Por que escolher a WR Marine?

Embora a queda no preço do petróleo tenha levado a uma queda no custo operacional de um navio, o combustível de bancas - especialmente quando o destilado mais caro é usado em uma Área de Controle de Emissões (ECA) - continua sendo um componente significativo do custo operacional. Mesmo para o óleo combustível pesado, é necessário medir a densidade porque o combustível é comprado em peso, mas entregue em volume. Assim, a nomeação de um agrimensor bancas para entregas de bunker é essencial para garantir que a quantidade certa seja entregue e que a quantidade a bordo do navio seja medida e calculada de forma correta. Mesmo quando um medidor de fluxo de massa (MFM) é usado, as diferenças de quantidade continuarão a existir porque a quantidade da embarcação receptora é baseada na medição e calibração manual enquanto a quantidade entregue do tanque do navio será baseada na leitura do medidor de fluxo de massa. Naturalmente, o papel do pesquisador é multifacetado e não se limita a apenas medir ou calibrar..

MISSÃO

Apresentar soluções adequadas para nossos clientes de modo transparente, com uma equipe de profissionais qualificados, experientes ...

VISÃO

Mantermos a tradição, o posicionamento estratégico e uma perfeita sintonia com nossos clientes e fornecedores, fazendo com que sejamos mais que um prestador de serviços.

VALORES

Respeito, ética, honestidade e transparência. Qualidade, conhecimento e excelência Reconhecimento de talentos da equipe.

Lorem ipsum dolor sit amet, consect et adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna.

WR Marine
Satisfação em atender voçê!

Nosso Serviço

Em todas as operações sempre realizamos atendimento personalizado, respeitando as necessidades específicas de nossos clientes.

Image
Pre.loadong inspections

As equipes de inspeção identificam os regulamentos e padrões apropriados com base no porto de registro, nos regulamentos do estado da bandeira local, na idade do equipamento e nos padrões aplicáveis ​​do setor....

Image
Port Captain

O capitão, é responsável por tudo que acontece no navio: os exercícios de segurança com a tripulação; inspeções rotineiras; comando em travessias perigosas e em manobras de entrada e saída de portos, de atracação e de desatracação; supervisão de carregamento e de descarga, além de informar ao Armador qualquer eventualidade que o obrigue a desviar da rota traçada e, acima de tudo, não poupar esforços para que todo o trabalho a bordo seja feito da forma mais segura e eficiente possível. ...

Image
Off Hire Bunker Survey

Bunkers normalmente são os maiores contribuintes para o custo operacional de um navio, com a transferência física de combustível ocorrendo a milhares de quilômetros de distância dos escritórios de contratação. Como nem o comprador nem o vendedor estão presentes para testemunhar os procedimentos de transferência e amostragem de quantidade de bancas a bordo, qualquer investigação pós-entrega sobre escassez de quantidade ou disputa de amostragem é geralmente fútil e inconclusiva. Escassez física, protestos, demurrage, honorários advocatícios, tempo de gestão e perda de boa vontade inconveniente e estresse todas as partes envolvidas e aumentam os custos globais...A WRMarine possue um Código de Prática mundial com auditoria de garantia de qualidade regular no trabalho para garantir o mais alto nível de integridade e desempenho de serviço.

Contato

  • Endereço

    Freedom Way, Jersey City, NJ 07305, USA

  • Telefone

    +55 13 996081245

  • Email

    backpiper.com@gmail.com

Localização

Escrever mensagem

Your message was sent successfully.

Sorry!Something Went Wrong.